Calçada Portuguesa

Se você é de SP ou está em SP não perca a última oportunidade de ver a exposição fotográfica da Catarina Machado que fotografou calçadas portuguesas durante 25 dias em várias localidades de Portugal (praças, ruas e parques) nos mais variados enquadramentos.

Considerado patrimônio mundial da humanidade pela UNESCO, a calçada portuguesa possui belos exemplares pelo mundo, mas foi a partir de sua viagem a Portugal, que a fotógrafa quis focalizar esse tema nas suas mais variáveis aplicações.

Como esta exposição se insere no calendário cultural da Casa de Portugal e do Conjunto Nacional na Av. Paulista, Catarina decidiu incluir também duas imagens que representam muito bem a calçada portuguesa em São Paulo, uma delas no próprio Conjunto Nacional, único espaço na Paulista onde a calçada resistiu a recentes intervenções urbanas e no Parque da Independência no bairro do Ipiranga.

Bacana, né? Mas este final de semana é a última oportunidade que você tem para ver essa fantástica exposição. Portanto, não perca essa fantástica experiência!

Exposição Fotográfica “Calçada Portuguesa”

Local: Livraria Cultura

Endereço: Av. Paulista, 2073 – Térreo
Em cartaz até: 25 de Fevereiro
Horários: Segunda a Sexta das 7h às 22 h / Sábados e Domingos das 10h às 22 h
Entrada Grátis