Salas com pé-direto duplo

Salas com pé-direito duplo transmitem sensações de amplitude, liberdade e grandeza, por isso é um item bastante desejado pelos clientes.

Mas o que observamos no escritório é que, de maneira geral, nem todos conseguem potencializar o seu impacto estético, o que faz com que esse recurso arquitetônico não seja valorizado da maneira como merece.

Na arquitetura de interiores existem alguns elementos que utilizamos para reforçar a verticalidade das construções. Quer saber quais são? Então continue conosco!

Cortinas

Além de auxiliar na acústica do espaço, as cortinas de tecido ajudam a destacar a grande distância entre o piso e o teto. A escolha da cor e do material desse elemento deve estar em total sintonia com o restante da decoração já que – pela sua grandiosidade – ela chamará bastante atenção no ambiente.

Luminárias

Pendentes são uma ótima escolha para dar evidência ao pé-direito duplo. Suas cordas compridas direcionam o olhar mostrando toda a altura generosa do espaço.

Painéis de Pedra

Por ser um elemento natural, nenhuma pedra é igual a outra. Por isso esse recurso chama atenção por si só. Ao ser colocada como revestimento de parede, as pedras conseguem destacar ainda o pé-direito duplo da residência.

Escadas

Evidenciar as escadas com um elemento escultural no espaço é mais uma outra boa estratégia para chamar atenção desse elemento direcionando o olhar para a altura e fluidez do volume do ambiente.

Painéis de Marcenaria

Fazendo uma conexão entre o primeiro piso e o mezanino, os painéis de marcenaria atraem o olhar para o pé direito duplo da residência enfatizando sua imensidão.

Esses são alguns dos elementos que podem ser trabalhados para potencializar o pé-direito duplo da sua residência. Cada projeto, porém, é único e para sua casa outras opções exclusivas poderão ser trabalhadas. Verifique quais são as melhores alternativas de decoração para sua morada! Entre em contato conosco! Será um prazer te atender.